Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sala de Prensa

Emanuelle Dutra, Atleta Líder e porta-voz das Olimpiadas Especiais, recebe a Medalha de Mérito Pedro Ernesto

Emanuelle “Manu” Dutra, Atleta Líder das Olimpiadas Especiais Brasil, recebeu a mais alta homenagem concedida pela cidade do Rio de Janeiro por seu trabalho inestimável e inestimável por um mundo mais inclusivo.

Emanuelle “Manu” Dutra, Atleta Líder das Olimpiadas Especiais Brasil, ex-Mensageira Global e ex-membro do Conselho Regional de Atletas Líderes, sempre foi um exemplo inspirador para milhares de pessoas, com e sem deficiência intelectual. O seu profundo envolvimento e compromisso inesgotável com o Movimento, juntamente com o seu enorme coração, fonte daquele calor e empatia que a caracteriza, fizeram dela uma das pessoas mais amadas e admiradas dentro e fora do nosso Movimento.

"Manu" y Kenia

E temos o prazer de parabenizá-la pela sua mais recente conquista: Emanuelle recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a mais alta condecoração concedida pela cidade do Rio de Janeiro, concedida para homenagear cidadãos brasileiros que prestaram serviços de destaque à nação.

A honra foi-lhe dada pelas suas muitas contribuições para a criação de um mundo verdadeiramente inclusivo, incluindo o seu trabalho como porta-voz, representando as opiniões e preocupações de mais de 300,000 atletas com deficiência intelectual na América Latina e levando a mensagem de inclusão onde é mais necessária.

Parabéns Manu!