Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Saúde

Fóruns de família e Saúde

Os Fóruns de Família e Saúde oferecem um espaço para que as famílias e os cuidadores das pessoas com deficiência intelectual se relacionem com profissionais da saúde, líderes da comunidade e prestadores de serviços sociais.
Participación Escolar Integral Olimpiadas Especiales

Os Fóruns de Família e Saúde das Olimpíadas Especiais oferecem um espaço para que as famílias e os cuidadores de pessoas com deficiência intelectual se relacionam com os profissionais de saúde, líderes comunitários e prestadores de serviços sociais. Os Fóruns apresentam às novas famílias às Olimpíadas Especiais e aos serviços prestados através de Atletas Saudáveis, Jovens Atletas e outros programas comunitários para pessoas com deficiência intelectual, ao mesmo tempo em que evidenciam os desafios enfrentados pelos atletas e a melhor modo de superá-los, se focando especialmente em melhorar o acesso à cuidados de saúde, educação e atividades inclusivas.

Os Fóruns de Família e Saúde são projetados pela comunidade para atender suas necessidades locais, e os temas abordados ao longo dos anos incluem a prevenção da diabetes, aptidão física, saúde bucal, prevenção do HIV / AIDS, navegação no sistema de saúde e acesso à saúde. Hoje, mais de 45.000 pessoas de todo o mundo participaram dos Fóruns de Família e Saúde das Olimpíadas Especiais, financiados pelo Lions Clube Internacional.

Banner atleta joven Olimpiadas Especiales Latinoamérica

Faça a Diferença

Sua doação ajudará a criar oportunidades inclusivas que mudarão a vida das pessoas com deficiência intelectual. Apoie-nos com sua doação e ajude-nos a ter mais um atleta para o campo de jogo.