Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Primeira Infância

jovenes atletas
Jovens Atletas das Olimpíadas Especiais é um programa de jogo da primeira infância para crianças com e sem deficiência intelectual, de 2 a 7 anos. Primeira infância introduz habilidades esportes básicos, tais como correr, chutar e arremessar. A primeira infância oferece às famílias, aos professores, aos cuidadores e às pessoas da comunidade a possibilidade de compartilhar a alegria do esporte com todas as crianças.
34233899325_bd85f565d4_k(1).jpg
Jovens Atletas oferece às crianças de todas as habilidades as mesmas oportunidades para avançar nos marcos básicos do desenvolvimento. As crianças aprendem a brincar com os outros e desenvolvem habilidades importantes para a aprendizagem. As crianças também aprendem a compartilhar, ter paciência e seguir instruções. Essas habilidades ajudam as crianças nas atividades familiares, comunitárias e escolares.
choca-niña.jpg
Jovens Atletas é uma forma divertida para as crianças permanecerem ativas e estabelecerem hábitos saudáveis para o futuro. É importante ensinar às crianças hábitos saudáveis enquanto eles são jovens. Isso pode estabelecer as bases para uma vida de atividade física, amizades e aprendizagem. Jovens Atletas é fácil de fazer e divertido para todos. Pode ser realizado em casa, na escola ou na comunidade usando a Guia de Atividades de Jovens Atletas e equipe básica.
33849930130-9b34b08bf9-c.jpeg
Através de Jovens Atletas, todas as crianças, suas famílias e as pessoas da comunidade podem fazer parte de uma equipe inclusiva.

O programa Jovens Atletas introduz crianças e suas famílias no mundo das OlimpíadasEspeciais.
34193445136_b24c35566f_k.jpg

Fazer a diferença

Por favor, faça uma doação e ajude-nos a colocar mais um atleta no campo de jogo.
Para mim, Jovens Atletas é diversão, eu me divirto muito com meu irmão. Nós dois aprendemos juntos.
KERIM VELÁSQUEZ – JOVEM ATLETA DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS EL SALVADOR

IMPACTO E ALCANCE

icono deporte

Habilidades Motoras

Crianças com deficiência intelectual que participaram de Jovens Atletas desenvolveram suas habilidades motoras mais do dobro de rápido do que outros que não participaram.
checklist.svg

Habilidades Sociais, Emocionais e de Aprendizagem

Os pais e professores das crianças que participaram no programa de Jovens Atletas disseram que as crianças aprenderam habilidades que usarão na escola primária.
Superación.svg

Expectativas

Parentes dizem que o programa de Jovens Atletas aumentou suas esperanças sobre o futuro de seus filhos.
crono.svg

Preparação para o Esporte

Jovens Atletas ajuda as crianças a se prepararem para praticar esportes quando forem mais velhas.
Jersey Icon.png

Aceitação

O jogo inclusivo ajuda crianças sem deficiências a entender e aceitar melhor os outros.

TESTEMUNHO

Conoce a Megan - Atletas Jóvenes de Olimpiadas Especiales